QUEM SOMOS

A Igreja Batista Atitude em Campos foi plantada pelo nosso pastor-presidente, Pr. Eliézer, junto com sua esposa, Pra. Vívian, acompanhados de seu filho mais velho, Eliézer Júnior. Hoje eles tem mais dois filhos, o Ezequiel e o Moisés.

Somos uma Igreja em Células e desde sua plantação a Igreja vem atuando de forma a cooperar com Reino de Deus, buscando ser relevantes para a vida dos que são atraídos até nós, plantando a cultura que cada casa é um igreja e cada líder é um pastor.

Temos como marcas o amor contagiante, celebrações inspiradoras e ajuda ao próximo e temos como missão ser uma igreja de discípulos apaixonados por Jesus e sua missão, desafiando e capacitando cada membro para viver apaixonadamente, amar profundamente e servir generosamente.

Para isso a igreja se empenha em estar inserida no contexto de plantação de igrejas, missões e ajuda social, planejamos nossas celebrações para serem contemporâneas, dinâmicas e prontas para receber pessoas que precisam de Jesus!

VISÃO CELULAR

Somos uma igreja com a visão celular. A Igreja Batista Atitude avança a cada dia mais através da visão que Deus colocou no coração do Pastor Presidente Josué Valandro Jr.

O grande diferencial é a transformação de lares em uma extensão da igreja e um líder de célula em um ministro do evangelho. Anunciar a salvação é a força do ministério da Atitude que se encontra por todo o Brasil e por todo o mundo.

Ganhamos, consolidamos, treinamos e enviamos servos para todas as nações. As vidas que fazem parte de nossa igreja são transformadas radicalmente através das nossas mais de mil células, porque praticamos o discipulado um a um e cremos que o amor de Jesus é capaz de impactar, resgatar e transformar pessoas.

Missão

Tornar pessoas em verdadeiros discípulos de Jesus, glorificando a Deus em tudo o que fazem.

Plantar os princípios do Reino de Deus em toda a Terra.

A Igreja Batista Atitude baseia-se 9 valores essenciais.

9 Valores da Igreja Batista Atitude

1) Cada casa uma igreja, cada crente um ministro. Atos 2,42-47