Planeje uma visita

Horários de cultos, orientações e o que esperar em sua primeira visita à nossa igreja.

O QUE POSSO ESPERAR?

Uma recepção surpreendente e calorosa, estacionamento próprio, Templo kids, praça de alimentação e mais.

Ao entrar pela primeira vez, você será recebido por pessoas muito legais! Se você tiver alguma dúvida, eles poderão orientá-lo ou encontrar ajuda para você.

QUANTO TEMPO DURA UM CELEBRAÇÃO?

No total, nossos cultos duram cerca de 120 minutos.

Os cultos começam com a equipe de louvor liderando a igreja com cânticos - as letras das músicas são projetadas nas telas para que você possa cantar junto e/ou se envolver com a adoração da maneira que se sentir mais confortável.

Depois que a parte musical do culto estiver completa, um de nossos pastores irá compartilhar uma mensagem encorajadora e cheia de esperança sobre Jesus em nossa vida.

COMO É A NOSSA CULTURA?

Nossas celebrações são emocionantescasuais e descontraídos.

Venha como você é e espere se sentir bem-vindo como nosso convidado.

E MEUS FILHOS?

Acreditamos que as crianças devem também eperimentar a alegria de viver com Jesus, fazemos disso uma prioridade toda semana aqui na igreja.

O ministério infantil é oferecido nas celebrações de domingo para crianças de 1 a 13 anos.

Na recepção kids você encontrará um balcão de check-in infantil, onde voc6e e seus filhos serão recebidos e acessorados.

O QUE ISSO SIGNIFICA PARA VOCÊ?

Mais importante ainda, você é sempre bem-vindo.

Estamos guardando um lugar para você.

Onde quer que você esteja em sua jornada de fé, você sempre será aceito como parte da família Tarcísio Miranda.

Saiba mais sobre como fazer parte de nossa família e como desejamos investir em você e ajudá-lo a descobrir seu propósito na missão de Deus de alcançar todos, em qualquer os lugares, todos os dias.