SOS PETRÓPOLIS - OFERTAS

R$ 3000,00 | 43 cestas básicas
Publicado em 21/02/2022

Irmãos já levantamos e enviamos até o momento (22/02/2022) R$ 3000,00 de ofertas, equivalente a 43 cestas básicas.
Glória a Deus!
Mas conheço nossa igreja e sei que podemos mais.
Você pode ofertar das seguintes manerias:
- Pix para a chave CNPJ 11068977000167
- Pix pelo aplicativo ou pelo nosso portal - clique aqui
- E ofertar pelo aplicativo por boleto ou cartão escolhendo a opção ação social..
Iremos enviar a oferta em espécie, para que o recurso seja aplicado em necessidades que não estando sendo contempladas nas doações físicas.
As ofertas serão encaminhadas para a PIB de Alto da Serra (@pibaltodaserra) onde há um centro de socorro e acolhimento da população.
Ore Pelo Pr. Marcelo e sua esposa, irmã Jeruza, para que Deus os sustente emocional, física e espiritualmente.

Vale lembrar que enquanto houver necessidade, continuaremos a arrecadar e enviar ofertas par o #SOSPetropolis.
Deus te abençoe,
Pr. Eliézer

FOTOS do centro de socorro e acolhimento da população na PIB Alto da Serra.

#AmoFazerMinhaParte
#VemSerIgreja