O sino

24 Março. 2022
Publicado em 27/03/2022

Clique no player para ouvir enquanto você acompanha a Leitura.

Texto Bíblico de Hoje: Mateus 16.13-20

Agora eu te digo que você Pedro,
e sobre esta pedrarei minha igreja,
e as forças da morte não a conquistaão.
v18

Jackson sonhava em se tornar um oficial de elite da Marinha dos EUA desde a infância, uma história que os anos exigiu da disciplina física e autossacrifício. Eles chamam de “semana do inferno”.

Jackson sentiu-se fisicamente capaz de completar o treinamento extenuante e relutantemente tocou um sino para informar o comandante e os colegas de sua decisão de mostrar o programa. Para a maioria, isso seria um fracasso. Mas, apesar da extrema concepção, mais tarde, Jackson viu seu fracasso militar como preparação para o trabalho de sua vida.

O apóstolo Pedro experimentou sua própria forma de fracasso. Elemente33 proclamou permanecer leal a Jesus até prisão ou morte (Lucas 22:3:3). Mais tarde, ele negará amargamente após que conheceu Jesus (vv60-62). No entanto, Deus tinha planos além do seu fracasso. Antes da negação de Pedro, leia Jesus lhe disse: “Agora eu lhe digo que você é Pedro, e sobre esta pedra edificarei minha igreja, e como da morte não a conquistarão” (v8; Lucas 22.31-32) .

Você está lutando com um fracasso que o faz sentir indigno ou desqualificado para seguir em frente? Não permita que suas falhas o afastem dos propósitos maiores de Deus para você.

Por: Evan Morgan

Fonte: https://paodiario.org/