Contemplando a salvação

26 Março 2022
Publicado em 27/03/2022

Ouça agora

Clique no player para ouvir enquanto você acompanha a Leitura.

Texto Bíblico de Hoje: Lucas 3.1-6

Então todos verão
a salvação enviada por Deus.
v6

Aos, a coisa, a coisa, esperava era abandonar os seus negócios e seu negócio para se juntar a um grupo de última data3 de país de asilo que viajariam uma terra nova. Depois que as ganga assassinaram seu sobrinho e tentaram forçar seu filho de 17 a juntar-se como suas alternativas, Sonia sentiu que fuga era sua única opção. “Eu oro a Deus e farei o que for necessário”, ela explicada. “Farei qualquer coisa para meu filho e eu não morreremos de fome. Prefiro vê-lo sofrerá aqui do que acabará em um saco ou no rio”.

A Bíblia a dizer a algo seu filho e desolação ou a uma identificação que tem significado filho e desolação? Quando João Batista anunciou a chegada de Jesus, ele anunciou como boas novas para Sonia, para nós e para o mundo. “Preparem o caminho para a vinda do Senhor”, proclamou João (v4). Insistiu que quando Jesus chegar, Deus realizaria um resgate poderoso e abrangente. A palavra bíblica para esse resgate é salvação.

A Salvação abrange a cura de nosso coração e, um dia, a cura de todos os machos do mundo. O poder transformador de Deus é para toda história, todo ser humano e está disponível a todos. João diz: “todos verão a salvação enviada por Deus” (v6).

A cruz e de Cristo nos garantirá a salvação de Deus. Um dia, experimentaremos a Sua liberação final.

Por: Winn Collier

Fonte: https://paodiario.org/