Como Ter Vida Eterna

Pr. Eliézer Abreu
Publicado em 14/11/2022

A coisa mais maravilhosa do mundo é saber com certeza que você tem a vida eterna e que irá para o céu quando morrer. A coisa mais terrível do mundo é ter dúvidas e medos sobre onde você passará a eternidade.

A boa notícia é que Deus nos disse na Bíblia como ter a vida eterna. A vida eterna está disponível para qualquer um e isso inclui você!

O caminho da salvação é delineado nas quatro seguintes declarações:

VOCÊ DEVE RECONHECER que você é um pecador.
A Bíblia diz que “todos pecaram e carecem da glória de Deus” (Romanos 3.23). “Pecar” significa quebrar a lei de Deus, errar o alvo ou sair dos limites. Somos todos culpados! O pecado traz separação de Deus e da vida que Deus oferece.

VOCÊ DEVE RECONHECER que Jesus é o Filho de Deus.
O versículo mais conhecido da Bíblia diz: “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” (João 3.16). Jesus morreu na cruz pelo seu pecado. Jesus ressuscitou dos mortos para comprar sua salvação.

VOCÊ DEVE SE ARREPENDER do seu pecado.
Jesus disse: “Se não vos arrependerdes, todos de igual modo perecereis” (Lucas 13.3,5). “Arrepender-se” significa ter uma mudança de mente que resulta em uma mudança de coração e uma mudança de direção. É como fazer uma inversão de marcha na estrada. Arrependimento é dizer: “Não gosto da estrada em que estou. Eu não gosto da direção que estou indo. Eu com certeza não gosto de onde essa estrada está me levando.”

VOCÊ DEVE RECEBER Jesus como seu Salvador.
A Bíblia diz que “a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de se tornarem filhos de Deus, aos que crêem no seu nome” (João 1.12). “Receber” Jesus significa colocar sua fé Nele. Tudo o que você precisa fazer é aceitar Jesus e confessá-Lo como seu Salvador e Senhor pessoal.

FAÇA ESSA ORAÇÃO DE ENTREGA DE SUA VIDA.
Por favor, saiba que não há nada de mágico em orar palavras que você não quer dizer. Mas, se essas palavras expressam o que você gostaria de dizer a Deus, faça esta oração do fundo do seu coração:

“Querido Senhor Jesus, obrigado por me amar. Eu creio que você é o Filho de Deus. Eu acredito que você morreu   pelo meu pecado e ressuscitou dos mortos. Estou pronto para abandonar o pecado e estou pedindo que você entre na minha vida e assuma o controle da minha vida. Por favor, perdoe-me do meu pecado. Eu te dou toda a minha vida para o resto  da minha vida. Obrigado, Senhor Jesus, por ouvir minha oração e me dar a vida eterna. Ajude-me a viver  todos os dias para você. Em nome de Jesus, amém!”

Se você acabou de fazer esta simples oração, gostaríamos de celebrar com você e recebê-lo na família de Deus.
Por favor, no informe através de nossas redes sociais que você recebeu a vida eterna ou ligue apra 22 2731 8425 de terça a sábado a partir das 14h.

Queremos encorajá-lo em sua caminhada com Jesus.

Deus te abençoe!

Do seu pastor,