Ano Gideônico 2022

#VemSerIgreja
Publicado em 29/11/2022

Gideões Internacionais no Brasil é uma associação evangélica cristã, sem fins lucrativos, formada por homens de negócio, dedicada na distribuição de Bíblias, nos hotéis, motéis, escolas, repartições públicas, militares, aeronaves e navios.
A Gideões da nossa região fecharam o ano Gideônico com a marca de 13500 novos testamentos distribuídos.

Distribuição em escolas
Distribuição de Novos Testamentos em escolas

A equipe de nossa região cobre uma área que compreende Campos dos Goytacazes , São João da Barra, São Francisco do Itabapoana, Cardoso Moreia, São Fidélis e Quissamã.
A Deus toda honra e toda Glória.
Agradecemos ao irmão Orlando pelo relatório prestado e pela prontidão em servir ao Senhor.

.Viva - Ame - Sirva