Doação de alimentos

#Bora #Doar
Publicado em 23/12/2022

O ano de 2022 está encerrando e somos gratos a Deus por poder sermos usado para abençoar muitas vidas.
Neste ano distribuímos dezenas de cestas básicas pelo nosso celeiro do Amor que faz parte do nosso Ministério de Missões, evangelismo e ação social.
Famílias de fora e dentro da igreja foram abençoadas por esse ministério.
Louvamos a Deus que já conseguimos neste mês de Dezembro assistir as 5 famílias que temos arroladas para receber nossa assistência.
Louvamos também porque algumas famílias conseguiram avançar e prosperar e não estão mais precisando de receber cestas básicas.
Porém outras famílias sinalizaram a necessidade, só essa semana fomos procurados por 2 novas famílias que estão precisando desse apoio temporário, mas ainda não conseguimos assisti-las por que nosso celeiro está sem estoque de alimentos.
Temos casas de recuperação pedindo ajuda também.
Precisamos socorrer essas duas famílias ainda nesta semana e inscrevê-las para os meses seguintes.
Mês de janeiro está entrando e  contamos que você faça sua doação antes de sair de férias, para que possamos garantir a assistência dessas famílias.
Paula já disse: Deus ama a quem dá com alegria".
Ninguém tem tão pouco que não possa ser generoso.
Meu amado contamos com sua doação.
Você que não é membro da nossa igreja também pode doar.
Pode nos chamar pelo direct ou pelo tel: (22) 2731 8425 ou em nosso endereço:
Rua Virgílio de Paula, 149 - PQ Tarcísio Miranda
terça a sábado das 14H às 18h
O bem nasce do coração onde Jesus já nasceu!

É um novo tempo de Deus para nós!

.Viva - Ame - Sirva