Corações Quentes- Paixão por Gente

:: Pr. Eliézer Abreu
Publicado em 26/05/2023

Tudo o que é bom na vida, tudo que vale a pena, tudo que é significativo, tudo que é extremamente impactante e gratificante é o resultado da paixão inegável e imparável de alguém.
As coisas que marcam a história humana como eventos únicos são o resultado de pessoas que têm um desejo profundo e intenso de ver algo acontecer.
E se o cristianismo deve impactar o mundo, este deve ser levado por pessoas que têm um desejo ardente de vê-lo chegar aos confins da terra.
Deve haver uma certa paixão envolvida no evangelismo cristão.
Precisamos de pessoas apaixonadas por gente.
Precisamos de corações quentes.
Pessoas com coração grande, porém muitos cristãos hoje têm um cérebro grande, mas um coração muito pequeno.
Temos que nos perguntar: onde foi parar a paixão por salvar vidas?, pois é a paixão por ver pessoas perdidas virem a Cristo que incendeia a igreja e a torna poderosa.
Horatio Bonar, depois de ouvir um jovem ministro que pregava com grande entusiasmo, disse-lhe: “Você ama pregar, não é?” “Sim, sim, senhor, eu amo.” “Mas”, disse Bonar, “você ama os homens a quem prega?”.
Esse é o problema.
E é trágico quando perdemos nosso coração quente.
Temos sim que ter uma mente bem treinada, mas com um coração quente.
É um novo tempo de Deus para nós!
Para um Novo Tempo,
Uma Nova Atitude!