O Jejum Não É Um Castigo

Pr. Eliézer Abreu
Publicado em 11/02/2024

Toquem a trombeta em Sião,
decretem jejum santo,
convoquem uma assembleia sagrada.
Joel 2.15
.
.
O jejum pode ser tornar um pesadelo, especialmente se você jejuar e orar sem entusiasmo. A fome vai ressoar em nossos estômagos e, de repente, o que você mais gosta de comer, surgirá como a salvação "tentadora" e deliciosa, isso porque muitos de nós temos a mentalidade de que estamos nos restringindo e, portanto, isso é um castigo.
.
Jejuar não é punir a si mesmo porque Deus quer que você sofra para ser mais santo; em vez disso, trata-se de desconectar-se intencionalmente das coisas mundanas para que você possa ouvir Deus e experimentar a vida plena que Ele tem para você.
.
O jejum não é um castigo, mas uma disciplina que fará mais pela sua vida do que você imagina.  A única razão para jejuar é abrir espaço para você buscar ao Senhor com maior urgência e intensionalidade.  O jejum nos dá mais tempo para orar e a oração ajuda a derrubar paredes, nos leva a avanços espirituais, destrói correntes e nos dá clareza sobre as respostas de Deus que buscamos!
.
Faça um voto com Deus de Fazer essa Jornada de Devoção com jejum e orações, e veja o Senhor lhe dar novos insights espirituais.
Sua confiança e fé em Deus serão fortalecidas. 
Você se sentirá mentalmente, espiritualmente e fisicamente revigorado.
Você terá respostas às sua necessidades.
.
.
Com Carinho,
do seu pastor,

:: Eliézer Abreu

.Viva - Ame - Sirva

 

Compartilhe em suas redes sociais

Endereço

Av. Arthur Bernades, 370 - AlphaVille - (Ao Lado da Zooloja) - Campos dos Goytacazes - Rio de Janeiro - Brasil

Siga-nos

© IGREJA BATISTA ATITUDE CAMPOS ® 2024. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.