Imersão Inteligência Emocional Método Evo

2 a 4 de Agosto
Publicado em 01/08/2024

Em parceroa estamos trazendo para Campos dos Goytacazes - RJ a Imersão Inteligência Emocional Método Evo que vai acontecer nesse fim de semana nos dias 2, 3 e 4 de Agosto de 2024.
Este evento traz a você a oportunidade de fazer um mergulho no seu eu para identificar tudo aquilo que te travou de viver uma vida extraordinária.
Se libertar do passado para viver um futuro leve e equilibrado dentro dos princípios e valores fará com que a prosperidade te alcançará em todas as áreas.
Se faz sentido para você viver essa experiência, se inscreva gratuitamente pelo link https://vemserigreja.org/e/r.php?h=triade-imersao-2024
As inscrições encerram hoje (01/08) às 12h,

então corre para não perder!*