Ajuste Sua Agenda

:: Pr. Eliézer Abreu • Insight 006 • 2021
Publicado em 06/01/2021

Nossa natureza humana tende mais ao egoísmo do que ao altruísmo.  Salvo algumas exceções, a maioria das pessoas pensa que, pelo fato de já terem uma vida corrida e agitada demais, não conseguirão se envolver profundamente na vida da igreja.

Sei que não é isso que você quer para sua vida, então comece a mudar com uma atitude simples: ajuste sua agenda!  Ofereça um pouco mais de tempo para a prática da vida cristã e para a vida comunitária.

Ore a Deus e diga-lhe que você quer ir além dos cultos semanais.

Esse tipo de atitude, infelizmente, cria distanciamento e não permite que a igreja desfrute de toda vitalidade e serviço que você pode oferecer para vida da igreja.

Sei que não é isso que você quer para sua vida.

Então comece a mudar com uma atitude simples: ajuste sua agenda!

Ofereça um pouco mais de tempo para a pratica da vida cristã e para a vida comunitária.

Ore a Deus e diga-lhe que você que ir além dos cultos semanais.

"Para tudo há uma ocasião,

e um tempo para cada propósito debaixo do céu"

Eclesiastes 3.1

Do seu pastor: