Hoje - Celebração OnLine com a PIB de Búzios

:: #VemSerIgreja
Publicado em 07/01/2021

Toda quinta é dia de Celebração, mas nessa quinta será especial, pois vamos celebrar junto a PIB de Búzios (@pibbuzios).

Isso mesmo!

Nossa transmissão será feita a partir do templo da PIB Búzios, onde nosso pastor estará ministrando.

Às 19h30 nos encontramos!

::

ÀS QUINTAS NO MÊS DE JANEIRO, NÃO TERMOS CULTO PRESENCIAL E AS TRANSMISSÕES SRRÃO REALIZADAS EM PARCERIA COM A PIB DE BÚZIOS NO HOIRÁRIO DAS 19H30.

...

No horário marcado, reúna a família e vamos fazer um grande movimento espiritual! ????????????

Transmissa?o pelo YouTube

::

Faça seu pedido de oração via chat do youtube ou pelo nossa app.

::

Baixe nosso aplicativo, procure nas lojas por #VemSerIgreja e fac?a seu pedido de oração.

::

Se ainda na?o curtiu nossa fanpage corre la? e curta, e se ainda na?o se inscreveu em nosso carnal no Youtube fac?a sua inscric?a?o e ative o sininho.