:: Pr. Eliézer Abreu
Publicado em 21/01/2021
Eu nunca conheci um homem cujo propósito era tão definido a ponto de fazer preparativos a fim de ganhar pessoas para Cristo após sua morte assim como durante sua vida, até conhecer a história de um dos maiores missionários da história do México, Daniel Ost.
.
O Irmão Danny, como era conhecido nacionalmente, tinha uma enorme audiência no rádio e plantava Centros de Adoração, Fé, Amor e Esperança gigantes com capacidade para até cinco mil pessoas nas cidades do México.
.
Quando Danny foi enterrado, ele havia pedido para ser enterrado numa encosta na Cidade do México onde milhares de túmulos sem identificação eram o último lugar de descanso para os mais pobres dos pobres.
Todos os dias, uma média de cinquenta corpos são depositados em túmulos sem identificação naquele cemitério.
.
Danny foi enterrado ali sob uma grande cruz branca 6 metros onde se lê “Somente Jesus salva”, sob uma lápide enorme com o nome de sua igreja e telefone de contato gravados. Dentro da pequena área cercada ao redor de seu túmulo havia uma prateleira cheia de folhetos evangelísticos estocados pelos membros da igreja.
A qualquer hora do dia, dava para ver uma multidão de pessoas de luto reunidas em volta do túmulo de Danny, lendo o material evangélico para aceitarem Jesus.
.
Lembre-se "a vida é como um sopro" (Salmo 144.1; Tiago 4.14) e o objetivo do cristão não deve ser prolongar Sua vida, mas cumprir o propósito de sua vida.
Av. Arthur Bernades, 370 - AlphaVille - (Ao Lado da Zooloja) - Campos dos Goytacazes - Rio de Janeiro - Brasil
(22) 27318425
campos@ibatitude.com