Apaixonado

:: Pr. Eliézer Abreu •  Insight 033 • 2021
Publicado em 02/02/2021

Clique em cima da imagem e ouça música enquanto você lê esse post.
Como está seu nível de paixão por Deus?
Como está seu nível de envolvimento com este Deus incrível a quem servimos  e pelo trabalho dEle ultimamente?
Agostinho disse: “Apaixonar-se por Deus é o maior dos romances; buscá-lO, a maior aventura; encontrá-lO, a maior das realizações humanas.
Jesus disse que devemos amar Deus com todo o nosso ser — de todo o coração, de toda a alma, de todo o entendimento e de todas as forças (Lucas 10.27). Trata-se de um amor sem reservas, sem restrições.
O Apóstolo João coloca um lupa sobre o nosso amor por Ele: "Nós amamos porque Ele nos amou primeiro" (1ª João 4.19) .
A paixão não é passiva.  Paixão produz ação. Nós, que temos paixão por Deus, somos ativos em nosso relacionamento com Ele e dedicamos tempo para Ele e a causa dEle.
Celebração após celebração sou inspirado pelo nível de paixão e o nível de envolvimento real que sinto e vejo nas pessoas que voluntariamente dedicam horas da sua semana para o ministério da igreja, proporcionando cultos presenciais e transmissões incríveis para aqueles que estão em casa.
Essas pessoas realmente se importam com o que acontece espiritualmente com outras pessoas.
Desculpe a gíria: Cara, eu amo isso!
Honestamente, simplesmente não temos ideia de quanto tudo isso está afetando vidas e mudando eternidades.
Gente apaixonada por Deus e Sua causa têm mudado o mundo.

Obrigado a todos que me dão esperança semana após semana.
Obrigado pela sua paixão. Sua paixão está me impulsionando a levar minha vida a um nível ainda mais alto.
Obrigado!  Muito Obrigado!
Do seu pastor,