Jesus nos tocou na última celebração

:: #VemSerIgreja
Publicado em 10/02/2021

Obrigado por juntar-se a nós presencialmente e on-line!.
No último domingo fomos tocados pelo Espírito de Deus em meio as canções e a ministração da Palavra.
O Pr. Eliézer Abreu ministrou-nos em Marcos 1 na história do leproso e fez-nos refletir sobre a necessidade que temos de tocar e sermos tocados, dizendo:
"A 'lepra' precisa ser vista por nós que estamos nessa celebração como algo que está em nós e que aos poucos está corroendo algo precioso de nós: físico, emocional e espiritual.
E com aquele leproso precisamos de um toque restaurador de Jesus.
Mas quem sabe você pode ser esse toque em nome de Jesus para restaurar algo precioso na vida do outro?"
Próxima quinta (11/02) temos outra celebração presencial e online.
Haverá Ministração da Ceia do Senhor!
Inscrições já estão abertas!  Link para inscrição no final do post
Continue conectado conosco e nos vemos presencialmente on-line na QUINTA que vem as 20h!
Acesse nosso canal no Youtube, procure por oficial pibptm, e reveja a celebração de ontem, ou em nosso app #VemSerIgreja na seção Reveja Celebrações ou clique em cima da inagem de post.
#pibptm
#amofazerminhaparte