Quero Me Tornar Membro!

:: #VemSerIgreja
Publicado em 16/03/2021

Cada pessoa que chega aqui na ATITUDE CAMPOS tem uma história, e pensando nisso escrevemos esse post explicando como se tornar membro de nossa família.

Existem 03 tipos de processos para se tornar membro, veja em qual você se encaixa:

Batismo: Para você que está iniciando agora sua caminhada com Cristo e deseja assumir um compromisso com o Senhor, batizando-se por imersão.

Vindo de outra igreja: Para você que está vindo de outra igreja  e já é batizado (a) nas águas por imersão.

Reconciliação: Para você que um dia conheceu o Senhor Jesus e por algum motivo deixou seus caminhos, mas que agora quer novamente retomar sua vida com Ele firmemente.

Independente do processo, todos participarão da Classe de Novos membros.

SE VOCÊ VAI SE BATIZAR CLIQUE NESSE LINK.

SE VOCÊ JA É BATIZADO CLIQUE NESSE LINK.

Ambos os links, levarão você para conversar conosco pelo whatsapp.

Todos, independente do processo, para se tornarem membro, irão seguir o seguinte trilho:
1. Participar da Classe de Novo Membro ou Batismo;
2. Apresentar cópias de documentos: rg, cpf e certidão de nascimento ou certidão de casamento;
3. Ser recepcionado pela igreja;
4. Ser apresentado à igreja;

Importante: Todos devem estar civilmente desimpedidos.  Caso esteja em um relacionamento, deve estar civilmente casado.
Sejam bem-vindos!
O desejo da nossa igreja, é que vocês encontrem mais do Senhor aqui.
Que juntos possamos servir o Senhor com alegria!!
#VemSerIgreja

Do seu pastor,