Jornada de 30h de Oração - 07 a 08 de maio

:: Jéssica Vieira
Publicado em 06/05/2021

Missões Mundiais te convida para um movimento de oração pela evangelização de todos os povos: a Jornada de 30 horas de Oração. Ela acontecerá entre os dias 07 e 8 de maio, começando às 20h e terminando às 02h, no início da madrugada do dia 09, ao vivo no Canal JMM do YouTube e no Facebook.

A data também coincide com a Noite do Poder (ou Noite do Destino) do Ramadã, mês sagrado para os muçulmanos. Eles acreditam que foi nessa noite que o profeta Maomé recebeu a revelação de Alá, o deus deles, para escrever o Corão, seu livro sagrado. Por isso, nessa noite os muçulmanos dedicam-se a um tempo maior de oração, pedindo perdão, bênçãos e um ano vindouro.

Há relatos de ex-muçulmanos de que, ao orarem em busca de Alá na Noite do Poder, eles tiveram um encontro com Jesus Cristo por meio de sonhos e outras manifestações sobrenaturais. Por isso que, além de orar pela evangelização de todos os povos, a Jornada terá parte da sua programação dedicada a orar também para que os muçulmanos possam vir a ter um encontro com Jesus durante a Noite de Poder.

VEJA A PROGRAMAÇÃO:

Das 20h (07/05) até 14h (08/05): Apresentação de temas missionários, projetos e países em que Missões Mundiais está presente.

Entre os destaques estão:

• Vocação Missionária;
  • DNA Missionário;
  • Saúde para Todos;
  • Dependentes Químicos;
  • Tradução da Bíblia;
  • Plantação de Igrejas;
  • Evangelização através das Mídias Sociais;
  • Formação Teológica /Treinamento de Líderes;
  • Voluntariado;
  • Refugiados;
  • Completar a Missão Séc XXI;
  • Crianças;
  • Educação;
  • Há fome no mundo;

Das 14h (08/05) às 02h (09/05):

• Apresentação de temas muçulmanos
  • explicando a cultura
  • desconstruindo estereótipos e abordando com mais detalhes sobre o Ramadã e a Noite do Poder.

Você não pode ficar de fora desse movimento de oração!

Inscreva-se no Canal JMM no YouTube e ative o sino de notificações para receber o lembrete de quando a Jornada começar.

-----------

:: Jéssica Vieira

-----------

Texto retirado de: https://missoesmundiais.com.br/noticias/eventos/581-jornada-de-30h-de-oracao