Carreta do Sertão é dedicada ao Senhor - JMN

:: Jéssica Vieira
Publicado em 31/08/2021

Na sexta-feira (20/08) foi um tempo de muita alegria, emoção e gratidão.

A Carreta do Sertão ficou pronta, e foi apresentada e dedicada ao Senhor. Do estacionamento da PIB do Brás (SP), o Diretor Executivo da Junta de Missões Nacionais, Pr. Fernando Brandão, conduziu o momento de dedicação, juntamente com diversos outros parceiros da obra missionária, que participaram de forma virtual.

A carreta seguirá viagem rumo ao sertão brasileiro compartilhando a Palavra de Deus até mesmo enquanto estiver nas estradas. Na frente do veículo está o Salmo 23.1, “O Senhor é o meu Pastor e nada me faltará”; na lateral, João 3.16, que diz “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”; e na parte de trás está João 14.6, “Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim”.

Dessa forma, o trabalho não acontecerá apenas quando a carreta for estacionada em uma comunidade, mas, mesmo de longe, muitos poderão ser impactados pelos versículos bíblicos.

“Hoje é dia de alegria, de exaltação, de glorificação ao nosso Deus, que é o Caminho, a Verdade e a Vida! E ninguém vai ao Pai a não ser através de Jesus. Onde a carreta passar, todos hão de ver que Jesus Transforma! Ele é a única esperança para a nossa nação!”, comentou o Pr. Fabrício Freitas.

A carreta está devidamente equipada para atendimentos médicos e para celebrações de culto ao Senhor

Hoje realidade, a carreta missionária foi um sonho que nasceu no coração do casal coordenador da Mobilização Voluntária de Missões Nacionais, Misael e Silvana Martines, que já fizeram diversas viagens missionárias para o sertão. O sonho foi lapidado, organizado, colocado em prática e, agora, vai percorrer o sertão do Brasil, levando a compaixão, a graça e mensagem de Cristo Jesus para moradores de vários estados do país.

“Obrigado, Senhor, pelo presente que nos concedeu. Enquanto nós sonhávamos em ter uma carreta, o Senhor já estava preparando todas as coisas”, foram as palavras de Misael Martines, em oração durante o momento de dedicação da carreta.

Agradeça ao Senhor você também por mais esta bênção!

-----------

:: Jéssica Vieira