Conferência Reina em Mim

30 e 31 de outubro
Publicado em 26/10/2021

Neste final de semana estará acontecendo a conferência Reina em mim promovida pela rede de mulheres para toda igreja.
Serão duas noites especiais na presença do Senhor: sábado 30/out - 20h e domingo 31/out - 19h.
Estará ministrando:
- Pra Lusiane Castro.
- Renata Henriques e Banda.
- Projeto Graça.
- Ed. Vívian Bila.
O evento reunirá mulheres que estão fazendo diferença em nossa cidade com o objetivo de ministrar e criar uma atmosfera que propicie que o Reino seja entendido e expandido na vida de cada pessoa que se fizer presente.
Antes de ser uma emoção, o Reino de Deus é uma consciência de que Jesus tem o Seu senhorio sobre nossas vidas e deseja usar-nos para que outras vidas também alcancem esse Reino que é Eterno.
Venha se envolver nesse movimento: Reina em mim.
Ouça a música tema da conferência, e já vai entrando no clima dessas duas noites.

Faça sua inscrição.
Os links estão no final do post.