Deus ama a todos?

:: #VemSerIgreja
Publicado em 01/02/2022

Vou compartilhar alguns versículos que nos mostram o que a Bíblia diz sobre o amor de Deus por nós, mas antes disso, devo dizer – Deus ama a todos. Deus não coloca qualificadores em seu amor e a verdade é que seu amor está sempre à frente do nosso. Nossa resposta é sempre ao amor que ele nos mostrou primeiro. Na verdade, se ele não nos amasse primeiro, não teríamos capacidade de amá-lo de volta.

Versículos da Bíblia sobre o amor de Deus por nós

“O Senhor nos apareceu no passado, dizendo: 'Eu te amei com amor eterno; Com benignidade te atraí'” (Jeremias 31.3).

“Queridos amigos, amemo-nos uns aos outros, porque o amor vem de Deus. Todo aquele que ama é nascido de Deus e conhece a Deus. Quem não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor” (1ª João 4.7-8).

“Isto é amor: não que nós tenhamos amado a Deus, mas que ele nos amou e enviou seu Filho como sacrifício expiatório por nossos pecados” (1ª João 4.10).

“Para que Cristo habite em vossos corações pela fé . E eu oro para que você, estando enraizado e estabelecido no amor, tenha poder, juntamente com todo o povo santo do Senhor, para compreender quão amplo, longo, alto e profundo é o amor de Cristo, e conhecer esse amor que excede todo o conhecimento – para que sejais cheios até a medida de toda a plenitude de Deus” (Efésios 3.17-19).

“Pois grande é o seu amor, mais alto que os céus; a tua fidelidade alcança os céus” (Salmo 108.4).