Nunca foi tão fácil ler a Bíblia

#PrEliézerAbreu
Publicado em 19/02/2022

Todos os dias você recebe pelo no app e pode acessar pelo nosso site vemserigreja.org um devocional chamado Pão Diário.
Nele você tem um áudio para ouvir a reflexão do dia, e tem uma indicação de texto bíblico para ler.
Antes de ler a Palavra de Deus, busque Sua ajuda com estas 5 orações:
1. Deus, dá-me sabedoria, conhecimento e entendimento.
2. Deus, que qualquer conhecimento que eu adquira sirva para me ajudar a amar mais a Ti e aos outros, e não me inflar.
3. Deus, ajuda-me a ver algo novo sobre Ti que eu nunca vi antes.
3. Deus, corrija qualquer equívoco no meu pensamento sobre Ti ou qualquer coisa que eu entenda mal.
4. Deus, dirija meus passos de acordo com a Tua Palavra.
Após ler o texto bíblico indicado pergunte-se e anote o que o veio ao seu coração:
1. O que tem de novo sobre Ti que nunca tinha visto antes?
2. Que pensamento equivocado preciso corrigir ou que preciso fazer com mais intensidade?
3. Que novo(s) passo(s) preciso dar de acordo com a Tua Palavra?
Percebeu que você pode mudar totalmente o seu tempo com a Palavra e próprio deus diariamente com essa sugestão acima?
Então não deixe de acessar nosso app ou nosos site diariamente para ter acesso aos conteúdos devocionais.
Deus te abençoe!

Do seu pastor,