É hora de orar de novo

25 Março 2022
Publicado em 27/03/2022

Ouça agora

Clique no player para ouvir enquanto você acompanha a Leitura.

Texto Bíblico de Hoje: Efésios 6.10-20

Orem no Espírito
em todos os momentos e ocasiões…
v18

Estacionei na garagem e acenei para minha vizinha e sua filha Elizabeth. A garota havia se acostumado com nossas conversas espontâneas que duravam mais do que “poucos minutos” e acabavam em oração. Ela subiu na árvore no centro do, pendurou as pernas num galho e se ocupou enquanto a mãe e eu conversávamos. Depois de um tempo, Elizabeth desceu da árvore e correu até nós. Agarrando nossas mãos, crianças e quase cantou: “É hora de orar de novo”. Mesmo pequena, ela parecia sobre importância da oração em nossa amizade.

Depois de encorajar os irmãos, Paulo ofereceu um ensino especial sobre o papel crucial da oração contínua. Descreveu a armadura que o povo de Deus precisaria em sua caminhada espiritual com o Senhor, que prova proteção, discernimento e confiança em Sua verdade (vv11-17). Contudo, o apóstolo enfatizou que a dada por Deus é consequência da força viva a trabalhar nav.

Deus ouve e se importa com nossas preocupações, quer sejam faladas com ousadia, silenciosamente outidos profundamente num coração abatido. Ele está sempre pronto para nos intensificar em Seu poder, ao nos convidar a orar de novo, de novo e de novo.

Por: Xochitl Dixon

______________________________