O FÁCIL e o CERTO a fazer

"Existe o FÁCIL e o CERTO a fazer,
Mas é CERTO que, geralmente,
o CERTO NÃO É FÁCIL!"
Com esse pensamento nosso pastor, Pr. Eliézer Abreu, encerrou sua ministração na última quinta (09/06).
Aprendemos que EXISTEM DUAS MANEIRAS DE INFLUENCIAR: PELO MODO FÁCIL - DISCURSO BARATO OU PELO MODO CERTO - EXEMPLO.
O modo certo, O EXEMPLO, é sempre mais difícil, mas é o certo a ser feito.
Talvez você diga que não consegue viver os padrões de Deus ou não saiba como fazer, mas Paulo escrevendo ao Efésios (5.1a) disse assim:
"Portanto, sejam imitadores de Deus, como filhos amados,"
PODEMOS INFLUENCIAR PELO EXEMPLO
PORQUE SOMOS LIDERADOS PELO EXEMPLO.
Você nunca vai ouvir do nosso Pai:
FAÇA O QUE EU DIGO,
MAS NÃO FAÇA O QUE EU FAÇO!
Deus Pai é pai.
E como um sábio Pai, sabe ensinar a seus filhos com amor e paciência, a fim de que não incorramos em práticas incoerentes com os padrões dEle para a Sua família.
Pense nisso!
Você pode assistir a essa ministração, clicando no play na imagem deste post, ouprocurando em nosso canal de Youtube pelo tema "Faço ou não faço? Eis a Questão!"

#reflexao
#reflita