Batismos nas águas

31 Julho 2022
Publicado em 27/06/2022

Se você aceitou Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador pessoal e deseja fazer uma declaração pública dessa decisão, nós o encorajamos a participar da Celebração do Batismo nas Águas.
“A velha vida se foi;
uma nova vida começou.”
2ª Coríntios 5.17
Você não precisa ser batizado para ser salvo, mas você precisa ser batizado para ser obediente a Jesus.
Somos ordenados a ser batizados para sermos identificados com Seu discípulo, encontramos essa ordenança em Mateus 28.19:
“Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo”.
O batismo é uma das duas únicas ordenanças que Jesus nos deixou para ser observar para sempre.
A outra é a Ceia do Senhor, que você irá participar logo em seguida ao Batismo.
O batismo nas águas é uma declaração pública de três coisas importantes:
1. você é um seguidor de Jesus Cristo
2. está começando uma vida transformada em Cristo
3. agora faz parte de uma nova família - a Família Tarcísio Miranda
O PRÓXIMO BATISMO ACONTECERÁ NO DIA 31.JUL.2022 - 19h
Para se batizar você deve solicitar por meio do preenchimento de um formulário que está na bio do nosso Instagram, no nosso app #vemSerigreja no botão "Bem-Vindo A Sua Casa" ou solicitar a ficha de membro no culto presencial.
Melhores informações, pergunte via inbox no instagram.

Viva - Ame - Sirva