Impacto Evangelístico no Alto do Eliseo

Missão Batista Nova Jerusalém
Publicado em 21/11/2022

Neste último sábado dia 19.11/2022 nosso ministério de Evangelismo e Missões realizou uma tarde de impacto evangelístico na Missão Batista Nova Jerusalém pastoreado pelo nosso pastor auxiliar, Pr. Marcos Gabriel.
Foi um tarde de colheita e histórica.  Nos 5 anos de existência da missão, sem haver conversões, deus nos abençoou com uma colheita de 11 novos convertidos.
A Deus toda honra e toda glória!.
Por isso nossa gratidão a Ele por nos usar como instrumento para abençoar vidas!

Neste último sábado dia 19.11/202 nosso ministério de Evangelismo e Missões realizou uma tarde de impacto evangelístico na Missão Batista Nova Jerusalém pastoreado pelo nosso pastor auxiliar, Pr. Marcos Gabriel.
A Deus toda honra e toda glória!
A noite tivemos um culto muito inspirador e abençoado na ministração do louvor do irmão Luciano e na ministração da palavra a nossa Pra Vívian Bila.
Logo em seguida tivemos uma momento de comunhão nos deliciando no quitutes saborosos que só eles sabem fazer.
Deus continue abençoando a irmã Jéssica na liderança desse ministério e a cada irmão que tem se despertado para obra mais importante da igreja que é fazer discípulo.
É um novo tempo de Deus para nós!

Viva - Ame - Sirva