Pr. Divaldo Zacarias - 10/12/1945 - 13/09/2023

Nota de Falecimento
Publicado em 14/09/2023

Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. Agora me está reservada a coroa da justiça, que o Senhor, justo Juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amam a sua vinda.

2ª Timóteo 4.7-8

Amada igreja, é com o coração vivendo um misto de sentimentos, que comunicamos que ontem (13/09/2023) aprouve deus convocar o nosso amado Pr. Divaldo Zacarias dos Santos para estar com Deus eternamente para cantar no coro celestial.

Muito nos alegramos na vida dele e como teve um papel importante na nossa comunidade de fé.

À irmã Sueli, filhos e familiares nossa apertado afago, pedindo a Deus que conforte plenamente o coração de vocês.

Ele está sendo velado na SIB do Jardim carioca, de onde será cortejado até o cemitério Campo do Paz, onde será sepultado.

Com muita gratidão no coração, despedimo-nos do nosso eterno pastor e amigo.

Pela igreja,

Pr. Eliézer Abreu