Be One Conference 2023 - Paixão Por Gente

16 a 18.2023
Publicado em 16/11/2023

O maior encontro anual no Brasil para a juventude cristão está em sua décima edição. Será de 16 a 18 de novembro em nossa sede na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

O Be One Conference neste ano vem como tema “Paixão por Gente” e deseja propagar o crescimento do corpo de Cristo no Brasil através dos jovens. Expandir o posicionamento do Reino nas ruas, nas universidades, nos locais de trabalho através dos pequenos grupos.

A conferência conta com diversos workshops como: Comunicação e Mídias, Arte, Multiplicação de Células, Gestão de Eventos entre outros.

Os convidados são: Fhop Music, Davi Fernandes, Carlinhos Nápoli, Pr. Léo Matos, Pr. Josué Valandro Jr, Pra. Mariana Machado, Pr. Pedro Vuks e Be One Music.

“Nossa oração é por amor, desembaraço e ousadia em fé. Nossa missão é dividir tudo o que temos e sabemos com você: jovens, jovens adultos, universitários, líderes e auxiliares de célula; e nosso objetivo é ativar a multiplicação da pregação do evangelho no Brasil até todos os nossos irmãos perdidos possam ouvir que Jesus fez um caminho para nós de volta pra casa.” Comenta o Pastor da juventude Pedro Vuks.

Para garantir a participação é preciso acessar o site ibatitude.com.br e inscrever-se no evento!

Ele acontecerá na Rua Sylvio da Rocha Pollis, 751, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - Igreja Batista Atitude.

Convide a todos, pois serão dias incríveis em uma estrutura sensacional e moderna com muito aprendizado e interatividade.