Jornada de Devoção

LUGAR CERTO É O LUGAR SECRETO
Publicado em 04/02/2024

A jornada de devoção é uma campanha de 40 dias que iniciaremos no dia 18/02  que tem como objetivo principal Levar a igreja construir um relacionamento profundo com Deus.

Nestes dias queremos construir valores espirituais como - TSD - Tempo a sós com Deus, leitura da Bíblia, oração, alegria em Deus, Paixão por Deus, Esperança, Fé, Intimidade.

Ao final da campanha queremos ser uma igreja ainda mais inspirada em viver uma vida profunda com Deus.

POR QUE ORAÇÃO E JEJUM?

- O jejum é uma disciplina espiritual encorajada e praticada em todas as Escrituras.

Jesus jejuou e nos disse que certos avanços só poderiam ser obtidos através da “oração e jejum” (Mateus 4.1-2; 17.21)

Os discípulos e apóstolos jejuaram (Atos 13.2-3).

Estamos reservando um tempo específico no início do ano para orar e jejuar sobre certas coisas que pedimos a Deus que faça.

O QUE É JEJUAR:
Jejuar é ficar sem algo com propósito espiritual para que você possa se concentrar em Deus e colocar seus desejos naturais em submissão ao Espírito.

Pedimos a todos aqui na IBA Campos que jejuem de alguma forma a fim de passamos tempo em oração e leitura da Palavra para ver o propósito de Deus BRILHAR em nossas vidas e na Descoberta.

Geralmente jejuamos de comida, mas existem vários tipos de jejum que são eficazes:
• Sem comida - apenas água
• Apenas frutas e vegetais (conhecido como jejum de Daniel)
• Sem TV ou mídia/música/redes sociais seculares
• Certas refeições (café da manhã e almoço em jejum; jantar; etc.)

Quem tem restrições alimentares por conta de saúde ou tratamento, no faça jejum que interfira nesses aspectos.

Você não pode abrir mão desse grande mover de Deus, vai ser revolucionário na sua vida!

VAMOS JUNTOS NESSA JORNADA?

Com Carinho,
do seu pastor,