Mudança

:: Leandro Rangel
Publicado em 21/11/2020

2º Reis 18.1-4 (19/11/2020)

Você vai ao médico e de repente ele diz você não pode mais: comer doce, fumar, beber refrigerante, etc.

Tenho um tio que morava na capital Carioca que começou a caminhar e depois disso participou até da São Silvestre.

Mudança de estilo de vida de uma hora para outra. O texto no diz que o jovem rei Ezequias começou a reinar e removeu a idolatria no meio do seu povo, como pode isso?

Cada indivíduo é responsável por seus atos e seremos julgados por Deus por isso.

Eu e o Leonardy começamos a ir igreja sem que os nossos pais tivessem essa prática, hoje todos somos servos de Deus.

Decida hoje ter uma vida que a agrade ao Senhor e faça as MUDANÇAS para melhorar sua comunhão com o PAI.

:: Leandro Rangel