Socorra cristãos afetados pela COVID-19

Publicado em 25/11/2020

UM COM ELES

Socorra cristãos afetados pela COVID-19

A COVID-19 já afetou mais de 29 milhões de pessoas e causou quase um milhão de mortes em todo o mundo. Porém, uma das consequências da pandemia foi aumentar a vulnerabilidade de pessoas que já sobreviviam com muito pouco.

Em países da Lista Mundial da Perseguição 2020, os cristãos estão entre os mais necessitados, já que são boicotados pela comunidade e dificilmente conseguem um emprego para arcar com despesas básicas, como moradia e alimentação.

Irmãos e irmãs da Ásia, África e Oriente Médio clamam por socorro para conseguir sobreviver a essa crise mundial. Sabemos que toda a igreja global foi afetada pela COVID-19 de alguma forma, mas cremos que o que Deus tem nos dado diariamente pode ser multiplicado e usado, também, para suprir as necessidades dos cristãos perseguidos.

A sua doação permite que o socorro emergencial chegue até os cristãos que são excluídos da assistência dos governos e de instituições filantrópicas não cristãs. Por meio dela, famílias inteiras têm acesso a alimentos e itens de higiene, como sabão e água.

Convidamos você a ser #UmComEles e promover um grande impacto na vida de nossos irmãos e irmãs atingidos pela pandemia.

Qual o impacto disso?

De acordo com a Organização das Nações Unidas (ONU), 49 milhões de pessoas podem enfrentar a pobreza extrema por causa da pandemia. Com o seu apoio, poderemos diminuir o número de cristãos necessitados, já que muitos deles são excluídos da assistência governamental.

Ao doar para qualquer projeto, você se torna um parceiro e recebe de presente a assinatura da Revista Portas Abertas, com validade de um ano.

Caso o valor arrecadado ultrapasse o orçamento do projeto, as doações serão utilizadas em outras necessidades do campo.

:: Fonte: Portas Abertas