Juntos Sempre

#VemSerIgreja
Publicado em 14/12/2020

O RETORNO DOS CULTOS PRESENCIAIS

Após noves meses de cultos presenciais suspensos devido ao isolamento social por conta combate do covid-19, a emoção marcou a volta dos cultos presenciais em nossa igreja.

Um misto de alegria e expectativa tomou conta.

Como seria?

Poucos presentes, por respeito as normas de distanciamento, e muitos pelas telas.

Os que estavam presente, cheios de expectativas para voltar a congregar no templo, desde a chegada, os irma?os já se mostraram muito emocionados, alegres e bastante gratos pelo retorno.

Na reabertura, todas orientações de segurança foram cumpridas. Dentre elas, um limite máximo de ocupação por culto, razão pela qual os membros tiveram que se inscrever on-line para participar.

O uso de máscaras foi obrigatório em todos os ambientes da igreja. E durante o culto foi feito o controle e organização dos membros respeitando o limite de distanciamento, para que fosse evitado qualquer tipo de aglomerac?a?o.

Todo o ambiente foi higienizado.  Havia um totem de a?lcool em gel, a 70%, voluntários ficaram a disposição para assistir os presentes, com borrifamento de ácool 60% , se necessário.

Assim sendo, mesmo com todas as restrições referentes à higienização e distanciamento, a igreja desfrutou de um tempo glorioso de adoração e de muita unção através de louvores e da mensagem do Pastor Eliézer Abreu.

O Espírito nos ministrou em momentos de reflexão pessoal em Provérbios 25.28, sobre a necessidade de reconstruirmos os muros de proteção em nossa vida, que estão dando oportunidade para o inimigo atuar e atacar o que mais amamos: nossa família.

Uma noite diferente!

Uma noite alegre!

Uma noite ungida!

Um momento para agradecer:

"Ao nosso Deus: obrigado! Muito obrigado!"

Próxima QUINTA-FEIRA -17DEZ - 20H, temos mais um encontro semana - presencial e online.

Inscrições serão liberadas segunda (14/12) à noite.

#ORetrono

#VemSerIgreja