Já Estive Lá

Publicado em 23/12/2020

Olá,
Boa tarde!

Natal chegando.  Que tal viajar?

Creio que como eu, você sonha em visitar lugares que hoje é um sonho para você.

Tenho muita vontade de visitar Fernando de Noronha e mergulhar em suas lindas praias.  O mar e suas belezas me encantam muito. Porém não sei se um dia poderei conhecer Fernando de Noronha pessoalmente, mas sei que posso afirmar que Já Estive Lá um dia.  Isso mesmo!  Já Estive Lá por meio da oração.

A maioria de nós nunca será convidado a entrar no palácio de nosso presidente a fim de dar-lhe conselho, mas posso proporcionar uma Visita Divina a ele.   Podemos visitar o Planalto por meio de nossas orações. Podemos entrar numa UTI, numa prisão, numa maternidade, na casa do "ricasso", e podemos entrar na casa do nosso artista preferido.

Que privilégio é esse?

Pois é, isso se chama oração.

Hoje podemos entrar em cidades, vilarejos, nos lares1 de várias pessoas do bairro e da igreja.
Podemos Levar até esses lares a presença do Espírito Santo, a Graça do Senhor, e melhor, levarmos cada uma delas à memória de nosso Deus.

Assim afirmo porque tenho a certeza que "o Senhor ouviu a minha súplica; o Senhor aceitou a minha oração" (Salmo 6.9).

Amado, não despreze a oração.
A Bíblia nos ensina que devemos orar sem desanimar (1ª Tessalonicenses 5.17).

A oração é meio pelo qual você terá acesso a qualquer lugar neste planeta e ser canal de bênçãos para tantos carentes.
Talvez você não possa sair de onde estar para visitar alguém, fazer missões ou socorre um necessitado, mas você pode orar.

Então ore! Clame!

Faça uma viagem agora mesmo até os mais remotos lugares do planeta e transforme aquele lugar por meio da oração.

"Orem pela paz de Jerusalém:
“Vivam em segurança aqueles que te amam!"", era o apelo do salmista (Salmo 122.6).

Já orou hoje por sua família, amigos, igreja, cidade, pela nacão e pelo mundo!
Estamos em pandemia e a melhor forma de cooperarmos é orando por cada pessoa deste planeta.

Por falar nisso: onde você gostaria de ir agora?
Vá lá por meio da oração.
Faça viagens extraordinárias e abençoadoras!

Tenha um bom dia!

Do seu pastor,