:: Pr. Eliézer Abreu • Insight 009 • 2021
Publicado em 08/01/2021
Empresas têm investido pesado em excelência em tudo o que fazem, com o propósito de aumentar a produtividade dos funcionário, fidelizar os clientes par gerar lucros. Quando olhamos o nível de excelência com que fazem as coisas chega a nos constranger.
Agora pergunto a você: a igreja, que é a expressão de Cristo na Terra e trabalha por uma causa eterna, não deveria exceder em muito esse nível de excelência?
Não estamos nos referindo a luxo, mas à qualidade dos recursos, e ao capricho e dedicação no preparo e uso desses recursos.
Facilmente conseguimos identificar um a igreja em que as celebrações são improvisadas daquela em que houve planejamento e preparo prévio. Esse mesmo princípio se aplica a um ministério, a uma aula bíblia ou uma equipe de louvor,
Vivemos num período quem o mundo está investindo pesado para atrair pessoas para uma vida de prazeres, onde reina o consumismo e a busca desenfreada pela autossatisfação, e sabemos muito bem que m caminho de morte.
Será que a igreja pode se dar ao luxo de manter-se fazendo as coisas sem excelência, vivendo aquém do seu tempo?
Em Colossenses 3.23-24, a palavra de Deus nos incentiva para que, em todas as atividades que realizarmos, coloquemos todo nosso coração, sabendo que o que fazemos é para o autor de tudo que existe, e ao fazer tudo Ele disse que "era bom".
Somos chamados a excelência para dizer não a um padrão que não reflita a grandeza do nosso Deus e levantar bem alto o nome de Jesus por meio de uma igreja eficaz.
Do seu pastor,
:: Eliézer Abreu
Colossenses 3.23-24
23 Tudo o que fizerem,
façam de todo o coração,
como para o Senhor,
e não para os homens,
24 sabendo que receberão do Senhor
a recompensa da herança.
É a Cristo, o Senhor, que vocês estão servindo.
Av. Arthur Bernades, 370 - AlphaVille - (Ao Lado da Zooloja) - Campos dos Goytacazes - Rio de Janeiro - Brasil
(22) 27318425
campos@ibatitude.com