AO VIVO • Celebração Online • 21JAN • 19H30 • PIB Búzios

:: Pr. Pedro Salvador
Publicado em 21/01/2021

Nossa transmissão de hoje (21/01) será feita a partir do templo da PIB Búzios (@pibbuzios), e o Pr. Pedro Salvador (@salvadorprpedro) estará ministrando.

Às 19h30 nos encontramos!

::

ÀS QUINTAS NO MÊS DE JANEIRO, NÃO TEREMOS CULTO PRESENCIAL E AS TRANSMISSÕES SERÃO REALIZADAS EM PARCERIA COM A PIB DE BÚZIOS NO HORÁRIO DAS 19H30.

...

No horário marcado, reúna a família e vamos fazer um grande movimento espiritual!

Transmissão pelo YouTube

::

Faça seu pedido de oração via chat do youtube ou pelo nossa app.

::

Baixe nosso aplicativo, procure nas lojas por #VemSerIgreja e faça seu pedido de oração.

::

Se ainda não curtiu nossa fanpage corre lá e curta, e se ainda não se inscreveu em nosso carnal no Youtube faça sua inscrição e ative o sininho.