CULTO DAS MULHERES • 28JAN • 19H30 • PIB Búzios • Ed. Vívian Bila

AO VIVO • Celebração Online
Publicado em 27/01/2021

Na próxima quinta-feira (28/01) às 19h30, teremos um encontro muito especial na nossa transmissão com a PIB de Búzios:
1º CULTO DAS MULHERES 2021 com a irmã Vívian Bila (@vivianbila) que estará ministrando a Palavra.
Acontecerá de forma presencial (para Búzios) e também transmitido de forma online por meio do nosso canal no YouTube e pelo aplicativo.
Esteja conosco! Compartilhe!
Seja Abençoado(a)!
::
TODAS AS QUINTAS NO MÊS DE JANEIRO-2021, NÃO TEREMOS CULTO PRESENCIAL E AS TRANSMISSÕES SERÃO REALIZADAS EM PARCERIA COM A PIB DE BÚZIOS NO HORÁRIO DAS 19H30.
...
No horário marcado, reúna a família e vamos fazer um grande movimento espiritual!
Transmissão pelo YouTube
::
Faça seu pedido de oração via chat do youtube ou aqui pelo app.