Como você precisa de Alegria!!!

:: Rede de Mulheres :: Ed. Vívian Bila
Publicado em 30/01/2021

Jesus queria que seus discípulos estivessem cheios de alegria (João 15.11)
Neemias disse a um grupo de israelitas entristecidos que tinham retornado exilio que a alegria do Senhor seria sua força (Neemias 8.).
Paulo encheu uma de suas cartas com palavras alegres e disse a seus leitores que se alegrassem sempre no Senhor (Filipenses 4.4).
Davi disse que a alegria plena é encontrada na presença de Deus (Salmo 16.11).

Moises pediu a Deus que satisfizesse o seu povo com Seu amor Leal para que cantassem felizes todos os dias (Salmo 90.14).
De acordo com as escrituras nossa alegria é muito importante para Deus. A alegria é evidência de que Deus está trabalhando em nossas vidas.
A presença e o poder de Deus em nossas vidas são sempre direcionados para nos trazer alegria.
Esse foi o tom do bate-papo das Mulheres Que Oram na última reunião semanal que aconteceu na segunda dia 25/01/2021 moderado pela nossa educadora, irmã Vivian Bila.
Teve café virtual e real durante o bate-papo.  Pergunta a uma delas como foi.

A próxima  reunião (01/02) você não vai perder, vai?

Procure Tia Dag, Tia Léa e a irmã Vívian de como participar da próxima reunião.
Deus abençoe sua semana!
#RedeDeMulheres