Nota Falecimento: Ademir Lopes

:: Pr. Eliézer Abreu
Publicado em 06/02/2021

NOTA DE FALECIMENTO

Amada Igreja e comunidade Tarcísio Miranda, aprouve Deus promover irmão ADEMIR LOPES DE LIMA para eternidade, nesta sexta (05/02/2021).
Um homem que tinha duas paixões: Jesus e sua família.
Sempre que nos encontrávamos pedia oração por sua família - esposa, filhos e netos - e prestava contas de como iam.  Sabia especificamente a necessidade atual de cada um deles, incluindo seu sobrinho Danilo.  Como ele amava cada um deles.
Sempre me perguntava, com seu sorriso largo peculiar: "como está a criançada?", se referindo a minha família.  Um amigo!  Não só meu, mas amigo de pastores.
Não houve um dia, que nos encontrássemos, que ele não tivesse uma história para contar sobre quem foi a última pessoa com quem compartilhou de Jesus, seja pelas ruas da cidade ou no hospital em seus períodos de tratamento.
Quantas histórias ele tinha para contar!
Histórias de como sua mãe lhe ensinava a ser uma boa pessoa; as amizades que ele cultivou; os projetos sociais que sempre amparou; histórias de igrejas, pastores e projetos evangelísticos; e pasmem, ele contava que ja?  tinha visto óvnis, não duvido, embora ele conta que nesse período ele não tinha Jesus e estava meio "quente".  Rsss.  Só o irmão Admir mesmo!
Na última vez que estivemos juntos, foi no último encontro dos homens de nossa igreja, antes da pandemia vir.
Como ele estava alegre com o encontro!
Pediu para falar, deu uma palavra de incentivo para a rede de homens nãoo parar nunca, porque homens precisam estar juntos também.  E como sempre compartilhou um testemunho.  Como tinha pessoas novas na reunião que não o conhecia, ele não podia deixar de contar naquela noite o seu testemunho de vida, e o da sua preferência, de como Deus fez um grande milagre na vida de sua filha Carol e como sua família era abençoada.
Irmãos tenho muito a contar, mas não vai ser novidade, pois o irmão Ademir nunca deixou de compartilhar suas experiências, e a partir delas, dar um conselho para uma pessoa que precisasse.
Pois bem, não paro de pensar de como gostaria de estar presente no momento em que ele viu Jesus face a face ontem.  Tenho certeza que foi o sorriso mais largo que o irmão Ademir deu em toda a sua existência.
Só temos que agradecer a Deus pela vida dele.  Como igreja louvamos ao Senhor pela permissão de tê-lo conosco esses anos todos.
À irmã Heloisa e família damos nosso coração no desejo que Deus nos use como igreja para confortá-los e auxiliá-los daqui para frente.
Com carinho
Pr. Eliézer Abreu