Somos flechas nas mãos de Deus!

:: #VemSerIgreja
Publicado em 21/02/2021

"Todas anseiam serem usadas, todas desejam ser usadas na guerra… mas a resposta de Deus pode ser: ainda não é sua hora.

Como ele é Deus e conhece os tempos, ele sabe o tipo de flecha que cada ocasião precisa… Ele já preparou uma flecha para cada ocasião.

Estas flechas ainda não são conhecidas pelo mundo, porque estão escondidas em Deus até o tempo de serem reveladas, até o tempo de brilharem com o esplendor da glória de Deus.

Somos flechas nas mãos de Deus!"

Trecho da ministração do Pr. Eliézer Abreu no texto de Isaías 49.1-5 na nossa última celebração (QUI-18/02).
Neste domingo (21/02=19H) teremos mais uma celebração presencial e online.
Inscrições já estão abertas!
Faça sua isbcrição para celebração desse domingo - 21/02.  O link está no final do post

#pibptm
#amofazerminhaparte