Irmão Beto foi promovido para a eternidade

:: #VemSerIgreja
Publicado em 08/07/2021

NOTA DE FALECIMENTO - Amada Família Tarcísio Miranda, aprouve Deus promover irmão ALBERTO LUIZ DE MIRANDA COUTINHO, para eternidade, nesta quarta (06/07/2021).
O nosso irmão BETO, como  carinhosamente todos nós o chamávamos, não era um homem de chamar muito a atenção para si, mas era impossível não ser notado um sorriso cativando em seus lábios em todos os momentos que chegávamos perto para conversar.
Um homem de fé e um companheiro sem igual que perdermos.
Me faz lembrar dos finais de culto, quando ele vinha da roça, com limões e laranjas e distribuía para as famílias que ali estavam.
Um grande coração!
Um esposo, pai e filho apaixonado por sua família.
Um crente dedicado!
Um irmão em Cristo que nossa família espiritual está perdendo.
Já eu, Pr. Eliézer, não estou perdendo só uma ovelha, mas um amigo que junto com sua família, irmão Genaldo, irmã Edma e Genaldinho, me viram crescer na PIB de Travessão da Barra, e nunca imaginava que um dia teria a privilégio de pastoreá-lo e a sua família.
Com a sensação que a vida é breve, só tenho a agradecer a Deus pela vida do Beto.
Como igreja, Só temos que agradecer a Deus pela vida dele
Como igreja louvamos ao Senhor pela permissão de tê-lo conosco todos esses anos todos.
Assim queremos lembrar dele: com um sorriso nos lábios e nos lembrando que vai terminar tudo bem, e um dia estaremos juntos novamente.
À irmã Silvana, Letícia e irmã Edma e a toda família damos nosso coração no desejo que Deus nos use para confortá-los e auxiliá-los daqui para frente.
Com carinho
Pr. Eliézer Abreu
**** EM TEMPO: ****
Não haverá velório e o sepultamento deve acontecer ainda hoje no cemitério de Barra do Itabapoana - São Francisco do Itabapoana.
*******************

#tristeza