Natal Solidário das Mulheres 2021

#Ed. Vívian Bila
Publicado em 16/12/2021

Uma noite Especial! (essa é a expectativa)
Uma noite para abençoar! (essa é a motivação)
Uma noite preparada com carinho! (esse é o nosso coração)
Ano passado devido às restrições do combate a  pandemia, não foi possível realizar o Natal Solidário pró Projeto Elcia Barreto Soares - Cristolândia Feminino em Campos, mas esse ano vai ser especial.
Com o intuito de presentear e abençoar as meninas que hoje estão rem tratamento na casa, iremos realizar mais um edição do NSM, no dia 18/12 às 20h em nosso templo, com participação da irmã Renata Henriques e sua banda, nossa Ed. Vivian Bila e o coro feminino da Cristolândia.
A entrada é franca, mas estaremos recebendo doações de alimentos não perecíveis (kg ou cesta básica), doações financeiras poderão ser feitas via PIX (CNPJ 11.068.977/0001-67 - identifique com o texto "NS Mulheres") ou no momento do evento.
Para participação nos eventos presenciais, é preciso fazer a inscrição prévia.

o link das inscrição está no final do post.
O uso da mascara é indispensável.
 Todos os nossos eventos presenciais também serão transmitidos por nossos canais nas plataformas do Youtube, Instagram e Facebook.
::
Se ainda não curtiu nossa fanpage corre lá e curta, e se ainda não se inscreveu em nosso carnal no Youtube faça sua inscrição e ative o sininho.

| Mais informações em nossa redes - linktr.ee/vemserigreja