A vida é mais que um contracheque

#VemSerIgreja

Quando o homem descobre que A VIDA É MAIS QUE UM CONTRACHEQUE, ele percebe que os bens materiais e o status social que adquiriu não lhe satisfaz plenamente.
Por isso é comum ver pessoas famosas (artistas, atletas) envolvidas em trabalhos humanitários, comunitários, associando-se a uma atividade já existente, ajudando ou criando sua própria fundação ou ONG.
A cada 10 pessoas, no Brasil, 7 querem se engajar em algum tipo de trabalho voluntário.
Os voluntários são pessoas que se dedicam a uma causa e não se trata de uma causa por um ganho, por um título ou por qualquer outra pretensão, quem é voluntário busca apenas servir.
O voluntariado na igreja abrange desde as atividades para uma celebração, bem como a área da ação social, ensino, manutenção, suporte a instituições filantrópicas, serviços de apoio jurídico e médico, assistência a idosos, dependentes químicos, socorros a famílias, orfanatos, serviço a comunidade, etc...
O que é necessário para que isso aconteça: uma igreja abrindo oportunidade e pessoas que dispõem parte de seu tempo, para voluntariamente usar seus dons e talentos para demonstrar o amor de Deus a outros.
"Deus não é injusto; ele não se esquecerá do trabalho de vocês e do amor que demonstraram por ele, pois ajudaram os santos e continuam a ajudá-los.
Hebreus 6.10

Viva - Ame - Sirva