Voluntariado: Novos Vínculos e Habilidades

#EliézerAbreu

Fazer parte de um ministério na igreja como voluntário é uma experiência incrível.
No voluntariado encontramos pessoas com estilos de vida e interesses semelhantes dando-nos oportunidade de criar vínculos e relacionamentos sinceros.
Servindo como voluntário na igreja as possibilidade de encontrar essas pessoas aumentam, pois você passará naturalmente um tempo com pessoas que de outra forma talvez não poderia, uma oportunidade incrível de se conectar com outras pessoas na igreja.
Os vínculos que você constrói enquanto serve também pode ser uma grande bênção para sua vida. Eles te ajudarão incentivando a crescer em sua caminhada com Cristo.
O voluntariado também será uma grande chance de aprender. Você pode começar a trabalhar em novas situações aumentando seu conhecimento e melhorando ou adquirindo novas habilidades ao servir em áreas que deixe seu coração empolgado pela oportunidade de servir.
O que você aprende durante o voluntariado pode levar a oportunidades no futuro.
Já vi muitas pessoas abrirem novas oportunidade de emprego, por adquirir uma nova habilidade ao servir como voluntário em um setor da igreja.
Não tem certeza do que você é bom?
Este é o momento de descobrir, você experimentará coisas novas, talvez como trabalhar com iluminação ou ensinar crianças, e a partir dessas experiências, você poderá encontrar um novo talento ou paixão.
Há muitos setores, equipes e ministérios a serem implementados em nossa igreja.
Em breve estaremos fazendo posts mostrando as oportunidades de servir em nossa igreja.

Deus te abençoe!

------