Administre Seus 4Ts Para Glória de Deus

#VemSerIgreja

"...como o Filho do homem, que não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate por muitos". (Mateus 20.28)
Com base no exemplo de Jesus, que veio servir e não ser servido, acreditamos que uma das formas de O manifestarmos e nos apresentarmos como filhos amados, causando transformação nas vidas e expandindo o Reino aqui na Terra, é servindo.
Tudo que está em nossas mãos deve ser administrado por nós com a finalidade de trazer louvor e glória à Deus diante dos homens, e para isso disponibilizamos nosso 4Ts: nosso TEMPLO (corpo), nosso TEMPO, nossos TALENTOS e nossos TESOUROS!
Como Jesus usou o seu corpo, tempo, talentos e recursos para fazer a vontade do Pai, eu você temos o maior exemplo de que é perfeitamente possível administrar nossa vida para servir voluntariamente no Reino de Deus no ministério de nossa igreja.

Deus te abençoe!

Viva - Ame - Sirva